Maringá Eletrônicos - Receptores Azamerica, Duosat, Cinebox, Tocombox, BTV e outros - Dúvidas Frequentes

 

1. ENTREGA DAS MERCADORIAS:

1.1. A MARINGÁ ELETRÔNICOS UTILIZA DIVERSOS SERVIÇOS PARA A ENTREGA DE SEUS PRODUTOS, CUJO TEMPO DE TRANSPORTE PODE VARIAR DE ACORDO COM A REGIÃO DO DESTINATÁRIO. POR ISSO, ESTEJA ATENTO COM O STATUS DE SEU PEDIDO E SE CERTIFIQUE QUE HAVERÁ ALGUÉM APTO PARA RECEBER A ENCOMENDA NA DATA PREVISTA, OU NA DATA E PERÍODO SELECIONADOS.

1.2. CASO A ENTREGA NÃO SEJA EFETIVADA, HAVERÁ 02 (DUAS) TENTATIVAS POSTERIORES, CONTUDO SE MESMO ASSIM TODAS AS TENTATIVAS DE ENTREGA RESTAREM INFRUTÍFERAS, O PRODUTO VOLTARÁ AO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO DA MARINGÁ ELETRÔNICOS.

1.3. TODAS AS ENCOMENDAS A SEREM ENTREGUES ESTARÃO EM CAIXAS OU ENVELOPES , LACRADOS COM UMA FITA . CASO O CONSUMIDOR CONSTATE QUE A EMBALAGEM ESTEJA VIOLADA, A SUGESTÃO É QUE ESTA SEJA RECUSADA NO MOMENTO DA ENTREGA, EVITANDO ASSIM POSTERIORES TRANSTORNOS.

1.4. A MARINGÁ ELETRÔNICOS APENAS ENTREGA AS ENCOMENDAS TRANSPORTADAS NO ENDEREÇO INDICADO PELO CLIENTE, CONFORME DESCRITO NO PEDIDO. OS ENTREGADORES NÃO ESTÃO AUTORIZADOS A INSTALAR, MONTAR, DESMONTAR, MOVER, LIGAR, TESTAR OU REALIZAR QUALQUER TAREFA QUE IMPLIQUE EM MANUSEIO DOS PRODUTOS ENTREGUES, SOB QUALQUER HIPÓTESE.

1.5. CASO SEJA CONSTATADO QUE O(S) PRODUTO(S) ESTÁ(ÃO) EM DESACORDO COM O CONTRATADO, O CLIENTE DEVERÁ RECUSAR O RECEBIMENTO DO PEDIDO, REGISTRAR O MOTIVO E COMUNICAR A CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR MARINGÁ ELETRÔNICOS SOBRE O OCORRIDO.

1.6. O VALOR DO FRETE DOS PRODUTOS É AUTOMATICAMENTE CALCULADO PELO PRÓPRIO PORTAL MARINGÁ ELETRÔNICOS, NAO SENDO RESPONSABILIDADE DO SITE O VALOR OFERECIDO DO FRETE, E SIM DA EMPRESA ENTREGADORA (CORREIOS).

 

2. TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO

2.1. A MARINGÁ ELETRÔNICOS EFETUARÁ A TROCA DO(S) PRODUTO(S) ADQUIRIDO(S) POR SEUS CLIENTES, DE ACORDO COM O PREVISTO NO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR. 

2.2. A OPÇÃO DE TROCA DO PRODUTO SOMENTE ESTARÁ DISPONÍVEL NA HIPÓTESE DE CONSTATAÇÃO DE DEFEITO, DEVENDO O CLIENTE COMUNICAR A CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE E SEGUIR AS INSTRUÇÕES RECEBIDAS PARA QUE O PEDIDO DE TROCA SEJA ANALISADO E PROCESSADO.

2.3. CASO IDENTIFICADO DEFEITO DE FABRICAÇÃO, O PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA/DEVOLUÇÃO É DE ATÉ 7 (SETE) DIAS CORRIDOS, CONTANDO DA DATA DO RECEBIMENTO DO PRODUTO. APÓS ESSE PERÍODO, A MARINGÁ ELETRÔNICOS DEVERÁ ENCAMINHAR O PRODUTO À ASSISTÊNCIA TÉCNICA DO FABRICANTE. TODOS OS PRODUTOS TEM A GARANTIA DE 60 DIAS APÓS A COMPRA.

2.4. CASO HAJA A ENTREGA DE PRODUTOS DIVERSOS AOS ORIGINALMENTE ADQUIRIDOS, O CONSUMIDOR DEVERÁ RECUSAR A ENTREGA OU SOLICITAR TROCA DO PRODUTO EM ATÉ 7 (SETE) DIAS CORRIDOS A CONTAR DA DATA DO SEU RECEBIMENTO.

2.5. PRODUTOS ADQUIRIDOS NA MARINGÁ ELETRÔNICOS NÃO PODERÃO SER TROCADOS EM LOJAS FÍSICAS. PARA EFETUAR O PROCEDIMENTO DE TROCA COM SUCESSO O CLIENTE DEVERÁ ENTRAR EM CONTATO COM O SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE PARA OBTER O PASSO A PASSO A SER SEGUIDO.

DÚVIDAS

17.1. Caso tenha qualquer dúvida em relação aos nossos produtos, favor entrar em contato:

Pelo Chat Ao Vivo acessando o Portal do Maringá Eletrônicos no endereço eletrônico (www.maringaeletronicos.com.br), e abrindo a janela localizada no canto inferior direito. Horário de Atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Pelo telefone (44) 3305-1599 que atende de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Via Site, acessando o Portal do Maringá Eletrônicos no endereço eletrônico (www.maringaeletronicos.com.br), clicando em Atendimento, Canais de Atendimento da Maringá Eletrônicos e selecionando a opção Atendimento ao Consumidor, preenchendo os campos solicitados no site e clicando em enviar.

 

CADASTRE SEU E-MAIL
PARA RECEBER OFERTAS ESPECIAIS!



Formas de Pagamento